“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Vidas Paralelas - Patty Freitas

Título: Vidas Paralelas
Série: Vidas - Livro 1
Autor (a): Patty Freitas
Editora: Novo Romance
Páginas: 160
Classificação: 4/5
Sinopse: A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será? E quando isto implica pôr em risco um grande amor? Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseja, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mas o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos? Uma história sensual, um suspense que fará você se apaixonar.
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho aqui apresentar para vocês a nova parceria. Estou muito feliz, pois além de ser uma autora nacional é um New Adult um dos gêneros que mais estou lendo. Então sem muita demora o nome da autora é Patty Freitas e o nome do livro é Vidas Paralelas o primeiro da série Vidas.
Sophie Walsh é uma jovem que leva uma vida dupla, onde durante a noite ela é uma dançarina de uma boate e durante o dia trabalha em um escritório de advocacia. Jonathan Collins é um CEO dono do prédio onde está a empresa em que Sophie trabalha.
 E quem disse que eu quero perder os sentidos. Eu quero estar no meu juízo mais que perfeito quando eu tiver com você dentro de mim.
No mesmo momento em que ambos os protagonistas se conhecem, ocorre uma atração imediata, além disso ocorre uma conexão. Pouco tempo depois, os dois já estão envolvidos completamente. Quando ocorre algo com a empresa de Jonathan, Sophie aproveita para ir à boate para descobrir mais sobre um segredo, que ela esta envolvida.
[...]O que foi aquilo. Depois que me recuperei, sai balançando a cabeça, como se quisesse chacoalhar os pensamentos.
O livro é muito bom, e fiquei surpresa com isso já que são poucas páginas. Vidas Paralelas é muito envolvente e possui uma leitura rápida e fluída.
O único ponto negativo foram algumas cenas ocorreram muito rápido, porém isso não afetou a história.
Enfim, se vocês gostam de livros que possua mistério e cenas quentes entre os protagonistas, eu recomendo que leiam o livro. Pois vale muito a pena.

2 comentários:

  1. Obrigada por sua parceria
    Estou sempre à sua disposição e de seus leitores. Beijos.
    PATTY FREITAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, eu que agradeço por fazer parceria comigo.
      Eu adorei o livro e espero ler logo a sequência...
      Beijos...

      Excluir

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Participo!

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates