“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

sábado, 6 de dezembro de 2014

Um Beijo Inesquecível - Teresa Medeiros

Título: Um Beijo Inesquecível
Série: Fairleigh Sisters - Livro 1
Autor (a): Teresa Medeiros
Editora: Quinta Essência
Páginas: 336
Classificação: 5/5
Sinopse: Laura Farleigh precisava de um marido. Se quisesse manter um teto sobre a cabeça dos irmãos, a orgulhosa filha do reitor teria de casar até ao dia do seu vigésimo primeiro aniversário. Ao encontrar inconsciente na floresta um misterioso desconhecido de rosto angelical e corpo de Adónis, que não se lembrava do nome e do passado, decide reclamá-lo como seu. Mal sabia ela que aquele anjo caído era afinal um demônio disfarçado. Sterling Harlow, o famoso devasso conhecido como o «Demónio de Devonbrooke», acorda com o beijo encantador de uma formosa jovem que lhe confessa ser ele o seu prometido. Com as faces beijadas pelo sol e sardentas, Laura é uma jovem inocente apesar do encanto feminino das suas curvas. Quando lhe garante ser ele um perfeito cavalheiro, Sterling pergunta a si próprio se, para além da memória, terá perdido o juízo. Juraria não ser homem para se satisfazer apenas com beijos - principalmente os da doce e sensual Laura. Tentando descobrir a verdade antes da noite de núpcias, um beijo inesquecível ateia a paixão que nenhum deles alguma vez esquecerá.
Laura e seus dois irmão são órfãos que foram acolhidos por uma senhora caridosa, quando a senhora acaba falecendo deixa a casa para Laura, já que fazia anos que não tinha contato com o seu único filho, porém para Laura ficar com a casa ela deve se casar antes de completar 21 anos de idade.
Depois que Laura recebe um comunicado dizendo que Sterling, filho da senhora que adotou os irmãos Farleigh, esta indo para a cidade para tomar a casa como sua, e com isso Laura se vê empenhada para achar imediatamente um marido.
E quando durante um de seus passeios encontra um homem sem memória, ela lhe diz que estão noivos. Durante o tempo que Sterling fica com a família de Laura, pude notar que ele começou a amadurecer muito, e também aprender muito sobre ele mesmo.
"(...) Por vezes as pessoas fazem coisas erradas por razões certas".
Um Beijo Inesquecível é um romance histórico que possui um humor espontâneo e inteligente. Mesmo possuindo alguns toques dramáticos a história nunca fica chata, já que os personagens secundários conseguem te conquistar do começo ao fim.
Sterling é um homem amargurado, que foi vendido pelo pai para o seu tio que era um Duque tirano, que o transforma em um homem frio. Laura é uma jovem sonhadora.
Quem também tem destaque na história é o melhor amigo e prima de Sterling, que mesmo após terem terminado o noivado ainda se amam.
Enfim, quem deseja ler algo leve e divertido Um Beijo Inesquecível é uma grande opção.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates