“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

sábado, 2 de agosto de 2014

[Resenha] Cretino Irresistível - Christina Lauren

Título: Cretino Irresistível
Série: Beautiful Bastard - Livro 1
Autoras: Christina Hobbs, Lauren Billings (Christina Lauren)
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 254
Ano: 2013
Classificação: 4/5
Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.
Um livro sensual e divertido.
Chloe Mills trabalha a seis anos na Ryan Media Group, e desde o começo não teve problemas com seu chefe. Mas tudo muda quando seu chefe, Elliot, diz que seu filho irá voltar, e ela iria começar a trabalhar como estagiária dele para cumprir as obrigações de seu MBA, e também porque acreditava que ela seria a única a conseguir lidar com o seu filho  autoritário e perfeccionista. Chloe não nega que o acha lindo, mas também o considera um cretino, então daí vem a forma como ela o chama Cretino Irresistível, o apelido ficou tão bom, que até suas amigas usam. Mas tudo muda, quando depois de um imprevisto Bennet manda Chloe fazer uma apresentação para ele, e assim ele não consegue se controlar estando sozinho com ela. Bennet não tinha o plano de se envolver com sua estagiária, pois sabia os riscos depois, porém eles possuíam uma atração muito forte.
Se pelo menos ficasse de boca fechada, ele poderia ser perfeito. Um pedaço de fita adesiva resolveria o problema. Eu tinha um rolo no meu armário que às vezes eu pegava e acariciava, pensando que um dia eu poderia fazer bom uso dele.
Chloe foi uma personagem bastante inteligente, sempre buscando se aperfeiçoar. Bennet mesmo sendo arrogante e um cretino se preocupa com Chloe, e faria qualquer coisa por ela.
Cretino Irresistível é um livro mesmo para conteúdo adulto, possui várias cenas que me deu vontade de dar risada, com as discussões dos protagonistas. A história é narrada por ambos os protagonistas, mostrando os lados de cada um.
Enfim, recomendo o livro para quem gosta de livros com cenas de sexo, mas que também são divertidas.
– ... mal está prestando atenção. Meu Deus, srta. Mills, eu preciso anotar isso para você?
– Podemos pular essa parte hoje? – eu pedi, cansada de tudo.
– O... o quê?
– Esse showzinho de chefe cretino.
Seus olhos se arregalaram e as sobrancelhas se juntaram.
– Como é?

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates