“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

quinta-feira, 17 de julho de 2014

[Resenha] A Aposta - Rachel Van Dyken

Título: A Aposta
Série: Aposta - Livro 1
Autora: Rachel Van Dyken
Editora: Suma das Letras
Páginas: 288
Classificação: 5/5
Sinopse: Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.
Um romance cheio de diversão, é assim que podemos chamar o livro A Aposta.
A história inicia com Jake propondo a sua ex-namorada Kacey, que finja ser sua noiva durante um final de semana com sua família em troca de pagar suas dívidas de estudo. Ela decide aceitar a proposta, o que ela não esperava é que Travis estivesse mudado e se tornado um lindo homem, mas isso não adiantava já que ela ainda se lembrava dele ficar a atormentando durante suas infâncias, o que não muda durante essa viagem. Então aí começa um triângulo amoroso, Jake que começa a fazer Kacey a voltar a ter sentimentos por ele, e Travis que sempre foi apaixonado por Kacey, e assiste de camarote a interpretação do noivado de mentira entre Jake e Kacey. Jake acaba percebendo o interesse de seu irmão em sua noiva de mentira, e assim começa a se sentir incomodado, já que para ele Kacey deve ficar com ele, mesmo sem saber se realmente a quer.
Travis bufou e depois fez uma cruz sobre o coração e piscou para Kacey. Se Jake era devastador, Travis entorpecia a nossa mente. De agora em diante, os dois não deveriam ter permissão para sorrir. Nunca. Não era justo com a população feminina nem com os níveis de oxigênio na maldita casa da árvore.
A Aposta é um livro divertido, muitas vezes você se vê rindo das ações em que os personagens fazem. Um livro típico de sessão da tarde, cheio de clichês, porém muito gostoso de ler, possui uma leitura rápida e leve. O que eu mais gostei no livro foi Travis, que fazia de tudo para irritar seu irmão e Kacey, e também a avó dos irmãos sendo tão moderna e assim nos rendendo várias risadas.
Rachel conseguiu fazer um livro que realmente agrade, você não consegue parar de ler o livro até acabá-lo.
Eu realmente recomendo esse livro, na minha opinião todo mundo deveria lê-lo pelo menos uma vez.

5 comentários:

  1. Não li ainda!!!

    Mais fiquei curiosa ♥

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo mesmo que você leia, principalmente se quer dar bastante risadas.
      Fico feliz que gostou do blog, e sempre seja bem vinda. Eu fiz uma visita no seu e também adorei.
      E já estou seguindo ele também. ;)

      Excluir
  2. Confesso que romance não é meu gênero favorito, mas esse aí tenho certeza que vai me conquistar!

    Beijos,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha !
    Beijos !
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates