“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

quarta-feira, 18 de junho de 2014

[Resenha] Reviving Izabel - J.A. Redmerski

Série: In the Company of Killers - Livro 2
Autora: J.A. Redmerski
Páginas: 396
Classificação: 5/5
Sinopse: Determinada a viver uma vida sombria na companhia do assassino que a libertou da escravidão, Sarai pretende  ajustar sozinha as contas com um sádico do mal. Não-qualificada e inexperiente na arte de matar, os eventos que se desenrolam a deixam pendurada precariamente à beira da morte, quando nada sai como planejado. As escolhas imprudentes de Sarai a enviam em um caminho que ela sabe que nunca poderá voltar atrás e assim ela se apresenta a Victor com um ultimato: ajudá-la a tornar-se mais parecida com ele e dar-lhe uma chance de lutar, ou ela fará isso sozinha, não importa as consequências. Sabendo que Sarai não pode se tornar o que ela quer de um dia para o outro, Victor começa a treiná-la e, inevitavelmente, a relação complicada deles esquenta.  Enquanto o braço direito de Arthur Hamburgo, Willem Stephens, se aproxima em sua cruzada para destruir Sarai, ela fica com a esmagadora percepção que pode ter abocanhado mais do que pode mastigar. Mas Sarai, assumindo o novo e melhorado papel de Izabel Seyfried, ainda tem um conjunto de habilidades mortais próprias que irão provar ser tudo o que ela precisa para garantir o seu lugar ao lado de Victor. Mas há mais um teste que ela deve enfrentar que tem o potencial de destruir tudo o que está trabalhando tão duro para conseguir. Um teste final que não só vai fazê-la questionar sua decisão de querer essa vida perigosa, mas fará com que questione tudo o que passou a confiar a respeito de Victor Faust.
  Em Reviving Izabel temos a continuação de praticamente onde parou o primeiro livro. Sarai está determinada a matar Hamburgo, porém dessa vez, ela também tem que pensar na segurança das pessoas de quem ficou próxima, após Victor a deixar. Porém em sua primeira tentativa, ela age imprudentemente e o erro faz ela se aproximar novamente de Victor, que está lá para salva-la. Victor conta com ajuda de Fredrik, para proteger Sarai, sendo que tanto Sarai e Fredrik, são testados para saber se são de confiança. E no caso de Fredrik fiquei um pouco mais curiosa sobre sua história, mas a boa notícia, é que o terceiro livro da série será sobre ele. Nesse livro também há a volta de Niklas, o irmão de Victor que antes queria Sarai morta, porém nesse ele ajuda Victor testar Sarai, e até mesmo faz com que ele não seja tão insuportável.
"Eu preciso de você na minha vida mais do que eu precisei ou quis algo" - Victor.
  Assim como os outros livros da autora, Reviving Izabel é uma leitura rápida, contendo cenas surpreendentes, sendo que o final é a principal. Também podemos perceber que Sarai nesse livro amadurece, ficando mais forte e destemida.
"Quando eu estou só com ele, ele é um homem diferente. Ele me ama sem ter que provar isso" - Sarai
  Para quem gosta de romances com muita ação, eu recomendo que leia este livro é incrível.  

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates