“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

segunda-feira, 16 de junho de 2014

[Resenha] Killing Sarai - J.A. Redmerski

Autora: J.A. Redmerski
Série: In the Company of Killers - Livro 1
Páginas: 396
Sinopse: Sarai tinha apenas quatorze anos quando sua mãe a levou para viver no México com um notório traficante de drogas. Com o tempo, ela se esqueceu de como era viver uma vida normal, mas nunca deixou a esperança de escapar do complexo onde ela tem ficado ao longo dos últimos nove anos.Victor é um assassino de sangue frio que, como Sarai, conheceu apenas a morte e a violência desde que era um menino. Quando Victor chega ao composto para coletar informações e pagamento de um negócio, Sarai vê como sua única oportunidade para escapar. Mas as coisas não saem como planejado e, em vez de encontrar o transporte de volta para Tucson, ela encontra-se livre de um homem perigoso e capturados nas garras de outro.Enquanto na corrida, Victor se afasta de sua natureza primitiva como ele sucumbe a sua consciência e resolve ajudar a Sarai. À medida que ficam mais perto, ele encontra-se disposto a arriscar tudo para mantê-la viva; até mesmo o seu relacionamento de devoção e conexão com seu irmão, Niklas, que agora, como todo mundo quer Sarai morta.Quando Victor e Sarai lentamente constroem uma relação de confiança, as diferenças entre eles parecem diminuir, e uma atração improvável começa. Mas as habilidades e experiências brutais de Victor podem não ser suficiente, no final, para salvá-la, quando o poder que ela tem sobre ele, sem saber, pode vir a ser o que pode matá-la.Esta é a história deles...
  Uma palavra define esse livro, eletrizante. Sarai tinha apenas quatorze anos quando sua mãe a levou para viver num cartel de drogas do México. Após nove anos, ela encontra a oportunidade perfeita para fugir.
  Ao conseguir fugir com a ajuda de Victor um assassino, ela se vê dentro de outros perigos, além do traficante com que vivia a ameça para que ela volte, o irmão de Victor, também começa a odiá-la por mudar o mundo do irmão de cabeça pra baixo. Victor vê em Sarai, uma forma de negociar com Javier, para resolver um de seus casos, porém com o decorrer da história, acaba criando sentimentos que não sabe explicar por Sarai.
- O que você fez comigo? - Ele diz.
- Eu ia perguntar a mesma coisa.
  O romance entre Sarai e Victor, é algo que não somos acostumados a ver em todos os livros, não tem nada de fofo, meloso ou algo do tipo, ele é completamente complexo. No começa ela o odeia e ele não se importa com ela, depois ela se sente segura com ele e ele faz tudo para protege-la. E isso é um dos fatores que deixa o livro interessante.
  Sarai, é uma garota forte que conseguiria matar sem pensar duas vezes, Victor é o anti-herói perfeito.
Eu não sou seu herói. Eu não sou a outra metade de sua alma que nunca poderia deixar nada de ruim acontecer com você. Confie sempre em seus instintos primeiro, e em mim, se você escolher, por último.
  O livro é narrado tanto por Victor, quanto por Sarai, o que é bom, pois os dois pouco revelam um sobre o outro. A narrativa possui muitas cenas de ação e suspense, que nos deixam com muita adrenalina. A autora também soube fazer uma história, que não tem nem um lado bom, nem um lado ruim, outro fator de deixar o livro interessante. Enfim, é uma história com uma realidade assustadora de tráfico de drogas, assassinatos, sequestros e passados que podem condenar.
  Aqui no Brasil, o livro será lançado pela Suma das Letras ainda esse ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates