“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

quinta-feira, 12 de junho de 2014

[Resenha] O Segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen

Série: Segredo - Livro 1
Título Original: The Secret Of Ella and Micha
Autora: Jessica Sorensen
Editora: Geração
Páginas: 264
Classificação: 5/5
Sinopse: Este livro que você vai ler agora arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jéssica Sorensen. O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina. 
  O Segredo de Ella e Micha, é uma história linda, desde que li a sinopse pela primeira vez, eu me interessei por ela.
  Já no prólogo você começa a se arrepiar. Ella e Micha são dois jovens, que são amigos desde a infância, mas após um evento traumático para Ella, ela vai até a faculdade para mudar de vida, deixando para trás seu pai bêbado, sua vida rebelde e também seu melhor amigo, Micha. Porém durante as férias de verão volta para a cidade com sua amiga e colega de quarto, Lila, ao voltar se reencontra com Micha, que nunca deixou de procura-lá.
 Micha é um bad boy, músico, atencioso e faria qualquer coisa por Ella, é impossível não reparar e se apaixonar por ele. Além dos personagens principais, quem também chama atenção são os personagens secundários Lila, melhor amiga de Ella, e Ethan, melhor amigo de Micha.
  O livro é narrado tanto por Ella como por Micha, o que deixa a história interessante, pois assim podemos ver os dois lados. E os personagens são construídos como os jovens realmente são, com problemas na família e problemas pessoais, e querendo fugir desses problemas. O livro é muito bom, ele realmente prende você, o deixando fissurado e o devorando em pouco tempo, e você deseja saber qual o fim da história desse casal. A única coisa que eu não gostei foi a capa, eu gostava mais da original.

Capa Original

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates