“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

quinta-feira, 12 de junho de 2014

[Resenha] Adormecida - Anna Sheehan

Autora: Anna Sheehan
Páginas: 272
Editora: Lua de Papel
Classificação: 4/5
Sinopse: Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas. Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência.Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios.Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro.

  Adormecida conta a história de Rose, uma garota herdeira do reino de negócios de seu pai, vivendo uma vida de luxo, sendo a filha perfeita. A história conta quando Bren vai até o porão no edifício que mora e encontra um tubo, em que nele está Rose. Ela acorda do êxtase e percebe que tudo está mudado de como era na época em que foi colocada nele. Agora fraca, ela tenta se adaptar as mudanças que ocorreram.
 Rose se sente sozinha, apesar de fazer amizade com os amigos de Bren, principalmente Otto, um alienígena/humano, que assim como Rose se sente perdido, então daí nasce uma grande amizade. Também conhecemos através de fashbacks, Xavier o grande amor de Rose, que acabou sendo deixado pra trás depois de anos de estar em êxtase. E para piorar a história, Rose acaba sendo perseguida por algo desconhecido e querendo matá-la. Sem contar que o final, o deixa bastante surpreso.
  A autora soube fazer um história bastante interessante onde mostra uma garota, que tenta aprender sobre ela mesma, apesar do passado conturbado, e que apesar de toda a tristeza que já passou, ela quer aprender mais e não tem medo de se arriscar.
  Para que gosta ler livros, cheio de reviravoltas e que há um pontinho de contos de fadas, eu recomendo que leia Adormecida de Anna Sheehan.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates