“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

[Resenha] Não Olhe! - FML Pepper

Título: Não Olhe!
Série: Trilogia Não Pare!
Autor (a): FML Pepper
Editora: Amazon KDP
Classificação: 5/5
Sinopse: 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces? 
Na minha opinião Não Olhe! é a prova que a sequência de um livro pode ser melhor do que o primeiro.
No segundo livro Nina acorda depois de atravessar o portal com o Richard. Estando em Zyrk, um lugar totalmente diferente do que já viu, Nina se vê correndo muito perigo ao ver que a grande maioria da população de Zyrk quer vê-la morta. Ao chegar em Thorn Richard é aclamado por conseguir levar a hibrida, assim ele consegue mais confiança e simpatia do líder. Richard acaba se tornando o único em que Nina pensa que pode se apoiar, porém alguns acontecimentos fazem com que Nina se decepcione com ele e começa a se perguntar se deve ou não confiar nele, e isso também faz com que coloque em dúvida os seus sentimentos por Richard, e isso faz com que comece a se aproximar de outro personagem, começando assim um possível triângulo amoroso. Nina descobre também um pouco sobre a sua família e seu passado.
- Pode até ser pouco para um humano, mas lhe garanto que é forte demais para um zirquiniano. Eu jamais poderia imaginar que tamanho prazer causasse tanta dor.
Pepper continuou com uma ótima narrativa, ainda possuindo cenas de ação, suspense, adrenalina e é claro muito romance entre Nina e Richard. Quando você pensava que tudo poderia se acalmar, acontecia algo que virava tudo de cabeça pra baixo. É possível conhecer um pouco mais de Richard, que continua misterioso e intenso, e também conhecemos alguns outros personagens. A narração ocorre em primeira pessoa, pela protagonista Nina, possuindo uma narrativa rápida e envolvente, que te prende do começo ao fim.
Quem era Richard afinal? O vilão com doses de bondade ou o mocinho com nuances de crueldade?
Eu realmente recomendo que leiam esta Trilogia, eu fiquei fascinada com o desenrolar da história, e não vejo a hora que o próximo livro seja lançado, para saber o que acontecerá com os personagens que me encantaram.
A princípio o livro só está em venda por e-book, mas já foi confirmada que a série ganhará versão impressa pela Editora Valentina.
Um dilúvio de lágrimas rolava descontroladamente pelos meus maxilares. Lacunas em branco de um triste filme eram preenchidas em minha mente e coração destroçados: o filme da minha vida. Eu tinha uma história.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Participo!

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates