“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

sábado, 9 de agosto de 2014

[Resenha] Enfeitiçados Pelo Desejo - Sylvia Day

Título: Enfeitiçados pelo Desejo
Autora: Sylvia Day
Páginas: 160
Editora: LeYa
Classificação: 4/5
Sinopse: Quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor? Sylvia Day, autora best-seller do The New York Times, está de volta com um romance original que mistura fantasia e paixão para contar a história de dois poderosos feiticeiros que lutam por sua sobrevivência unidos por um intenso e profundo sentimento. 
Enfeitiçados pelo Desejo conta a história de Victoria, uma Familiar que perdeu seu bruxo como vingança do Conselho, e Max um bruxo, que é enviado pelo conselho para ou controlar ou matar Victoria.
Para o Conselho, os Familiares devem ser controlados por bruxos para que não se tornem selvagens. E para isso, mandam Max atrás de Victoria que é considerada uma Familiar perigosa, pois após a morte de seu bruxo, ela começou a buscar vingança do Conselho, começando a irritá-los. De todos os Caçadores que enviam, Max é o único a conseguir a atingir Victoria. Desde que se conheceram a atração entre os dois é facilmente percebida, então Max aproveita isso para domesticá-la para entregá-la ao Conselho, porém isso não ocorre já que além de os dois se emparelharem, acabam se apaixonando. Ao decorrer da história novos problemas para ambos os personagens.
Controle. Onde estava o dele? Era inegável que, quando estava com Victoria, seu desejo o guiava, não a sua missão.
O livro é dividido em três partes: Um tipo familiar de magia, Aquela velha magia negra e A mulher da magia negra. Apesar desse não ser o primeiro livro da Sylvia Day que eu leio, esse não me agradou muito, depois de ter lido os livros da série Crossfire, estava esperando algo um pouco mais impactante. A história não se desenvolvia, a maioria das capítulos são cenas quentes, com pouco diálogo. Eu entendo que o livro é erótico, porém eu teria gostado um pouco mais, se a autora tivesse colocado um pouco mais a história dos dois e o lado místico da história. A narrativa ocorre em terceira pessoa, com várias cenas quentes e cheias de problemas para o casal resolver para só então conseguirem ser felizes.
Ele sentiu a verdade incontestável de seus sentimentos no fundo de sua alma. O brilho reluzente do amor de Victoria era tão poderoso que mantinha a escuridão dentro dele nos limites das sombras a que ela pertencia. [...]
Enfim ,apesar de eu não ter gostado muito do livro, eu recomendo o livro se você quiser várias cenas quentes, com uma mistura de escuridão.

Um comentário:

  1. Sempre quis ler ao da Sylvia Day, sempre que vou ler ou comprar tenho medo de não gostar. Adorei a resenha *u*

    Bjoos Miih

    http://bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates