“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

sábado, 12 de julho de 2014

[Resenha] Estranha Perfeição - Abby Glines

Título: Estranha Pefeição
Série: Perfeição - Livro 1
Saga: Rosemary Beach
Autora: Abby Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Ano: 2014
Classificação: 4/5
Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 
Para quem leu Paixão Sem Limites, ficou pensando que Woods poderia ficar entre Blaire e Rush, mas nos enganamos, pois em Estranha Perfeição, Woods conhece Della, e com ela vive um romance cheio de desafios e traumas.
Della é uma jovem que sai de casa para se libertar do seu passado sombrio, que fez a ela vários traumas. Durante sua viajem ela tem um obstáculo uma bomba de gasolina, sim, e quem aparece para ajudá-la? Você está certo, se pensou em Woods. Woods é um jovem rico, que não pensa duas vezes para ajudar uma mulher bonita. Os dois decidem passar uma noite juntos, para se libertarem de seus problemas.
Della decide ficar na cidade por um tempo até conseguir dinheiro suficiente, e para isso ela vai em busca de um emprego, e acaba achando um no Country Club Kerrington, clube este em que o dono é o pai de Woods. A atração em que há entre os dois é grande e para piorar tudo Woods deveria se casar com uma mulher irritante e chata, que faz de tudo para separá-los.
- Qual o seu maior medo?
- Acho que não tenho nenhum medo!
- Claro que tem. Todo mundo tem.
- De ficar igual ao meu pai!
A história é narrada em primeira pessoa, tanto por Della quanto por Woods. O que é bom, pois vemos os lados de ambos os protagonistas e assim sabemos o que os dois sentem e pensam em fazer. Abby Glines conseguiu fazer uma história envolvente, com uma rápida leitura, sem contar com fatos realísticos com que passamos na nossa vida real, em que os protagonistas passam por traumas, mas mesmo assim fariam tudo um pelo outro.
Eu gostei  bastante da história, e recomendo para quem quer ler um romance com um que de erótico.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates