“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

sexta-feira, 11 de julho de 2014

[Resenha] Atraído - Emma Chase

Título: Atraído
Série: Tangled
Autora: Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 272
Classificação: 5/5
Sinopse: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?
Um livro cheio de romance e humor.
O livro começa com Drew falando de sua "gripe",que o está deixando mal por uma semana, mas como podemos imaginar essa não é uma gripe normal, mas sim uma gripe causada por uma pessoa. Kate está em um bar comemorando o seu novo emprego quando encontra Drew. Drew vai ao bar toda semana com os amigos. Na segunda os dois se reencontra mas na empresa do pai dele, em que os dois trabalham. Mas para piorar Kate não só é uma das novas apostas do pai de Drew, mas ela também está noiva. E é aí que começa a diversão, pois Drew não só se sente atraído por ela, como também começa a se sentir ameaçado por ela ser inteligente, então um começa a provocar o outro dentro da empresa. Porém a química em que há entre os dois, não pode ser negada, tanto que não só ele a deseja, como ela também não consegue ficar longe dele.
Estou apaixonado por ela. Totalmente. Perdidamente. Ridiculamente. Apaixonado.
Drew é um homem cínico, sem vergonha, machista e teimoso. Kate é uma mulher decidida, inteligente e bem como Drew teimosa.
Atraído é um livro de comédia romântica, que nos faz nos envolver com o personagem principal Drew, já que não só é narrado por ele, mas ele também conversa com o leitor. E a forma em que a autora escreve faz com que nos apaixonemos pelos personagens. O livro parece ser bem clichê, mas é de uma forma que nos faz rir e pedir por mais. E também possui uma leitura rápida e gostosa, quando você vê já o livro já terminou.
Nunca suponha nada. Mesmo que ache que sabe de tudo. Mesmo que tenha certeza que está com a razão. Confirme antes. Aquele clichê ridículo sobre supor? Está corretíssimo. E se você não tomar cuidado, pode terminar lhe custando a melhor coisa que pode acontecer.
Eu recomendo para quem gosta de histórias com uma dose de romance e humor, e o mais importante não é enjoativo. Eu já estou ansiosa para saber a continuação em Enroscado.

Book Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates