“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

quarta-feira, 25 de junho de 2014

[Resenha] Intenso Demais - S. C. Stephens

Autora: S. C. Stephens
Série: Trilogia Rock Star - Livro 1
Editora: Valentina
Páginas: 464
Classificação: 4/5
Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

  Intenso Demais faz jus ao nome dado ao livro, ele é completamente intenso.
  Kiera, é uma jovem apaixonada por seu namorado Denny, e decide se mudar com ele para Seattle quando ele consegue o estágio dos sonhos. Para começar a nova vida eles vão morar com um amigo de Denny, Kellan, que é um vocalista de uma banda. Kellan é um cara sedutor, engraçado, lindo e inteligente, sendo a tentação de qualquer mulher. Com Kiera, não foi diferente, depois que Denny tem que viajar a trabalho por um tempo, ela tem que conviver com ele diariamente. Durante esse tempo, os dois acabam criando uma forte conexão. Até que em uma noite, depois de Kiera brigar com Denny por causa de ele aceitar um emprego longe de Seattle, ela termina com ele. Destruída e infeliz, e após algumas bebidas com Kellan ela acaba parando na cama dele. E pra piorar a história Denny, volta no dia seguinte, após abandonar o emprego para recomeçar com Kiera. E assim começa o triângulo amoroso, mais intenso (e tenso)que existe.
  Sinceramente, em alguns trechos do livro, eu tive vontade de bater na personagem principal, Kiera, que conseguia agir de uma forma imatura. E também não conseguia decidir entre qual dos dois homens perfeitos que ela tinha, conseguindo fazer promessas para ambos e assim também machucando eles.
  A autora soube fazer um livro que tira o seu fôlego, e a mistura de algo absurdo com sentimentos, transformando o livro realmente em um romance.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates