“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Apresentando: Stay Seventeen


  Olá, hoje estou aqui para falar de uma banda realmente boa. Se você gosta da banda All Time Low, vai realmente gostar deles. Eles são a Stay Seventeen.
  A banda é de Boston, Massachusetts nos Estados Unidos. Formada em 2012 por Dana Dibiasio, no vocal, Jayk Watson, no baixo e vocal e também Mike Sanders-DeMott na guitarra e vocais, o trio agora está chamando atenção pelo seu som Pop Country e Pop Rock, tendo o objetivo de fazer uma música para entreter. O nome Stay Seventeen, veio da canção "The Party Scene" do All Time Low, onde querem transmitir a mensagem de se manter jovem e livre, seguindo os seus sonhos.
  Depois de explorar a cena local de Boston, em 2013 eles lançaram o primeiro EP Promisses. Depois de lançá-lo, eles começaram a se aventurar fora da cidade natal. Em abril desse ano, eles começaram a gravar o segundo EP, produzido por Zack Odom e Kenneth Mount.
  Eles ganharam um pouco mais de atenção após liberarem um cover da música "We Are Never Ever Getting Back Together" da Taylor Swift.  O que eu mais gostei da banda foram as músicas fazem você querer cantar junto. O som deles fazem você conseguir distinguir que realmente a música deles. Recomendo ouvir "On My Mind" e "Cloud 9".
  Vejam:

On My Mind:

Cover de We Are Never Ever Getting Back Together da Taylor Swift:

  Então o que acham? Gostaram da banda? Comentem...

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates