“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

sábado, 7 de junho de 2014

Apresentando: Ed Sheeran

  Você já deve ter ouvido uma música dele, senão eu recomendo a começar ouvir suas músicas.
  Conheci o Ed quando eu vi uma reportagem que o ator Rupert Grint (o eterno Ron da saga de filmes Harry Potter), fez participação em um clipe. Depois de ver o vídeo me apaixonei pela voz do Ed Sheeran.
Mas talvez você esteja esperando por um conto de fadas [...]
  Edward Christopher Sheeran é um cantor e compositor britânico de 23 anos (17 de fevereiro de 1991). Antes de gravar o seu primeiro CD intitulo "+", ele já havia gravado alguns EPs, The Orange Room EP; You Need Me; Loose Change EP onde incluia a música The A Team que concorreu ao Grammy Awards. Em 2010 ele lançou mais dois EPs o Ed Sheeran: Live at the Bedford e Songs I Wrote With Amy. Já em 2011 ele lançou o seu primeiro CD "+". Uma das músicas dele mais conhecida é a Little Things, que é interpretada pelo One Direction. Também fez uma participação na música Everything Has Channge da cantora Taylor Swift, que é bastante amiga dele.
Seja um coração verdadeiro, não um seguidor.
  Esse ano Ed lançará seu segundo CD intitulado "x" em 23 de junho, onde é produzido pelo Pharrel Williams. Além disso duas de suas músicas estão em trilha sonora de filmes, a música I See Fire, em O Hobbit: A Desolação de Smaug e All of the Stars no adaptação cinematográfica de A Culpa é das Estrelas. Algumas de suas músicas também tocaram em séries que amamos, como o caso de Give me Love e Kiss Me que tocaram em The Vampire Diaries.  Ed Sheeran também confirmou que irá gravar uma música com a Demi Lovato
  Veja alguns de seus trabalhos:

Give me Love

Lego House

Sing (feat. Pharrel Williams)


Então o que acham das músicas dele? Comentem...

2 comentários:

  1. Conheci Ed juntamente com o sucesso mundial de "Give me Love". Desde lá venho o acompanhando. Gosto das músicas deles, a letra é tão <3.

    Ótima indicação :)

    Italo

    http://leitorespossessivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu conheço, poucas pessoas que gostam das músicas dele! E realmente Give Me Love me encantou... ♥

      Excluir

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Participo!

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates