“O livro é a grande memória dos séculos… se os livros desaparecessem, desapareceria a história e, seguramente, o homem.” - Jorge Luis Borges

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

[Resenha] O Destruidor de Corações - Vi Keeland

Título: O Destruidor de Corações
Série: Lutador de MMA - Livro 1
Autor (a): Vi Keeland
Editora: Charme
Página: 300
Classificação: 4/5
Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
Elle é uma mulher de vinte e cinco anos bonita, inteligente e é bem sucedida no trabalho de advogada, na mesma empresa desde a faculdade. Elle possui uma "amizade colorida" com William um advogado que conheceu durante a faculdade. Quando ela começa a trabalhar em um novo caso com William, ela conhece Nico "O Destruidor de Corações", um lutador de MMA charmoso que arrasa os corações de suas torcedoras, daí o seu apelido. Ele nunca preciso ir atrás das mulheres, isso até conhecer Elle. Desde o primeiro momento em que se encontram, ocorre um atração imediata entre os dois. Mesmo estando saindo com William, Elle se vê cada vez mais atraída, começando a se questionar sobre o que quer em um relacionamento.
“Quando nos conhecemos, éramos duas almas magoadas. Ambos deixamos a realidade fora de nossa vida por medo do que encontrar. Mas nada pôde nos manter afastados. Eu nunca acreditei em destino. Pensei que era apenas um monte de porcaria que as pessoas leem em tantos livros. Até te conhecer. Você fez isso por mim, Baby. Eu não sabia sequer que estava faltando algo até encontrar você, mas agora eu não sei como passar um dia sem o que você tem dado para mim.”
Nico passa mais de um ano se atormentando com o fato de que um lutador morreu em uma luta com ele, deixando assim de lutar, mas ao conhecer Elle se vê cada vez mais próximo de voltar a lutar. Os dois assim se envolvem cada vez mais, um apoiando o outro.
Vi Keeland fez um livro onde ao passar da história os protagonistas vão evoluindo e amadurecendo. A narração ocorre em primeira pessoa por ambos os protagonistas, mostrando assim os pontos de vista de ambos, principalmente nas cenas em que ocorre algo confuso para um dos dois, e assim facilita para que possamos entender o que esta acontecendo.
Enfim, eu recomendo que quem gosta de livros com romance com um pouco de drama leia O Destruidor de Corações.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Google+

Sobre o Blog...

O Rain, Books & Coffee é um blog para compartilhar minhas opiniões, resenhas e novidades sobre livros. Aqui você encontrará de todos os estilos, desde romances até drama. Fique a vontade para compartilhar, sugerir e comentar. Volte sempre...

Quem sou eu

Minha foto

Uma garota de 19 anos, apaixonada por livros, música e também que se apaixonada facilmente pelos personagens dos livros. Considerada bastante tímida, mas que somente as pessoas realmente próximas sabem que é uma garota que pode ser considerada maluca.

Participo!

Follow by Email

Seguidores

Blog Archive

Translate

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Siga no Bloglovin

Google+ do Blog

Copyright © Rain, Books & Coffee | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates